Perder Gordura Abdominal

Perder Gordura Abdominal

Perder Gordura Abdominal

Perder gordura abdominal 

Para perder gordura abdominal é o que a maioria das pessoas desejam e também querem perder peso, más tem que ver bem o que vai colocar na sua boca.

Perder Gordura Abdominal

No entanto, para acabar com a indesejável barriguinha saliente, é preciso mudar a alimentação, e principalmente adotar alguns hábitos que ajudam a queimar essa gordurinha localizada.

Apesar de parecer uma tarefa muito difícil, se as dicas forem seguidas à risca, é possível conquistar uma barriga mais bonita e livre de gordura!

Quer conquistar a barriga dos seus sonhos? Então confira a seguir, alguns truques para perder gordura abdominal.

Exercícios para perder gordura abdominal

Muitas pessoas que querem perder barriga, acreditam que ao fazerem vários abdominais por dia, vão perder a gordura dessa região. No entanto, os exercícios abdominais, apesar de serem importantes, não queimam gordura da barriga, já que só fortalecem e definem a região.

Por isso, para perder gordura abdominal, é preciso investir nos exercícios aeróbicos, pois eles aceleram o metabolismo e a queima de gordura. Portanto, comece a fazer algum tipo de atividade aeróbica como caminhada, corrida, dança, entre outras.

Faça pequenas refeições a cada três horas:

Quem acha que para emagrecer e perder barriga é preciso ficar horas sem comer, está enganado. O ideal mesmo é fazer pequenas refeições a cada três horas para manter o metabolismo acelerado e ajudar a queimar mais gordura.

Por isso, se o seu objetivo é conquistar uma barriga mais lisinha, comece a distribuir bem as suas refeições, fazendo um café da manhã saudável, comendo um lanchinho leve entre as principais refeições e alimentos mais nutritivos e saudáveis no almoço e jantar.

Perder gordura abdominal Homem

Tire os doces e a gordura da sua dieta:

Outra regra para perder gordura abdominal é retirar os doces e as gorduras da dieta. Isso porque esses alimentos são altamente calóricos e ainda contribuem para o acúmulo de gordura na barriga.

Para obter bons resultados mais rápido, o ideal é passar a semana sem doces e alimentos gordurosos, inclusive sem refrigerantes e bebidas adocicadas. Se tiver com muita vontade de comer um doce um alimento mais gorduroso escolha um dia da semana para comer esse alimento, mas só uma vez.

Evite a cerveja:

Muitas pessoas gostam de tomar uma cervejinha gelada para relaxar. No entanto, essa bebida deve ser evitada ao máximo por quem deseja perder gordura abdominal. Afinal, a cerveja é muito calórica e possui substâncias que se transformam em gordura que se acumulam na região abdominal.

Os homens sofrem ainda mais com a famosa barriga de chope. Por isso, evite tomar cerveja para conquistar a barriga dos seus sonhos.

Dicas para Perder gordura da barriga

Para ajudar a queimar a gordura localizada na barriga, inclua na sua dieta mais alimentos ricos em fibras, como frutas, legumes e verduras, além de proteínas magras como peixes, ovos, e peito de frango.

Isso porque todos esses alimentos prolongam a sensação de saciedade, e ainda reduzem a vontade de comer guloseimas que podem se acumular em forma de gordura na região abdominal.

Perder gordura localizada

Corrija a sua postura:

Outra dica importante para perder gordura abdominal é arrumar a postura, uma vez que ela pode dar a impressão de que a sua barriga é maior do que realmente é.

Para resolver o problema, a dica é fazer exercícios que ajudam a corrigir a postura, como pilates e ioga. Esses exercícios não influenciam diretamente na perda de gordura abdominal, mas ajudam a endireitar as costas, fazendo que a barriga fique mais para dentro e durinha.

Vale lembrar que esses são apenas alguns fatores que vão te ajudar a perder gordura abdominal. Por isso, se souber de mais dicas de como perder barriga, não custa nada colocar em prática para obter melhores resultados. Além disso, não se esqueça que para conquistar a barriga dos sonhos, é fundamental seguir uma dieta saudável.

 

Renato Menezes

 

 

 

Gostou , Compartilhe !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *